FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 400,00
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 400,00

Trocas e Devoluções

O produto que você escolheu não atendeu as suas expectativas? Fique tranquilo! Entenda como funciona nossa Política de Troca e aproveite para curtir sua compra ajudar +!

Devido a pandemia CoviD-19, estendemos o prazo para realização de trocas no site e nas lojas, temporariamente para 60 dias.

Condições de Troca:

O produto deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

O produto não pode apresentar indícios de lavação;3. Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;*Quando a compra for realizada pelo e-commerce (useajudarmais.com.br) o prazo para troca de produtos sem vício é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento. Se a compra for realizada através de estabelecimento físico, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data da compra.

Após a chegada em nosso centro de distribuição (ou em uma de nossas lojas física), seu produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.

O valor de sua devolução deve ser respeitado como valor mínimo para troca. Se o produto desejado para substituição possuir valor superior ao crédito, a diferença deverá ser providenciada pelo cliente.

Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

Compre no site e retire na loja:

REGULAMENTO:

Comprando na loja online (www.useajudarmais.com.br) você pode optar por receber o seu pedido no endereço de sua preferência, ou retirar com frete grátis na loja física mais próxima de você (informe seu CEP na Página de Produto ou Sacola e consulte a disponibilidade. Somente o titular da compra poderá efetuar a retirada da encomenda, mediante apresentação de documento pessoal com foto à loja. Caso o produto não atenda suas expectativas, você pode realizar a troca na loja de forma imediata, seguindo as CONDIÇÕES GERAIS PARA A TROCA, ou solicitando o cancelamento. Lembrando que: Se a compra foi realizada via cartão de crédito: seu estorno será lançado em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a devolução dos produtos à loja. Ao devolver os produtos em nosso estabelecimento físico, você receberá uma declaração comprovando o procedimento. Em até 10 (dez) dias posteriores, você receberá em seu e-mail o comprovante de cancelamento. Se a compra foi realizada via boleto bancário: seu reembolso será realizado em até 10 (dez) dias posteriores a devolução dos produtos à loja, recebendo uma declaração comprovando o procedimento. Dentro deste período, será encaminhado o comprovante de transferência bancária. Não realizamos transferências para contas de terceiros.

Troca sem Defeito – Compra Online

Comprando online, você poderá realizar a troca em qualquer uma de nossas lojas próximas de você, partindo das condições gerais para troca citadas acima, ou ainda se preferir, troque seu produto online e aproveite que a 1ª troca é gratuita, basta entrar em contato com a gente através dos canais:

E-mail: xxxx Telefone/WhatsApp: 61-981073090

Partindo das Condições Gerais Para troca, você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

Pedimos que entre em contato conosco para detalhes da devolução através dos canais E-mail: xxxx Telefone/WhatsApp: 61-981073090

Troca por Defeito – Compra Online

Recebeu algum item diferente do esperado? Entre em contato através dos canais: E-mail: xxxx Telefone/WhatsApp: 61-981073090

Pedimos que entre em contato conosco para detalhes da devolução através dos canais E-mail: xxxx Telefone/WhatsApp: 61-981073090

Cancelamento da Compra

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA. Você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

Pedimos que entre em contato conosco para detalhes da devolução através dos canais E-mail: xxxx Telefone/WhatsApp: 61-981073090

Formas de ressarcimento: PIX: Se você realizou o pagamento da sua compra com o PIX, você receberá o estorno através do PIX, no valor equivalente aos itens devolvidos em até 10 (dez) dias após o recebimento da sua devolução em nosso Centro de Distribuição.

BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição ou loja, você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido.

CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição.

O lançamento é realizado através de sua adquirente, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura.

Consulte sua adquirente para obter mais informações.

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. Para compras presenciais em nossas lojas, disponibilizamos de provadores, tornando sua compra mais assertiva.

FRETE ENTREGA

O produto que você escolheu não atendeu as suas expectativas? Fique tranquilo! Entenda como funciona nossa Política de Troca e aproveite para curtir sua compra ajudar +!

Devido a pandemia CoviD-19, estendemos o prazo para realização de trocas no site e nas lojas, temporariamente para 60 dias.

Condições de Troca:

O produto deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

O produto não pode apresentar indícios de lavação;

3. Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;*Quando a compra for realizada pelo e-commerce (useajudarmais.com.br) o prazo para troca de produtos sem vício é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento. Se a compra for realizada através de estabelecimento físico, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data da compra.

Após a chegada em nosso centro de distribuição (ou em uma de nossas lojas física), seu produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.

O valor de sua devolução deve ser respeitado como valor mínimo para troca. Se o produto desejado para substituição possuir valor superior ao crédito, a diferença deverá ser providenciada pelo cliente.

Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

Compre no site e retire na loja:

REGULAMENTO:

Comprando na loja online (www.useajudarmais.com.br) você pode optar por receber o seu pedido no endereço de sua preferência, ou retirar com frete grátis na loja física mais próxima de você (informe seu CEP na Página de Produto ou Sacola e consulte a disponibilidade. Somente o titular da compra poderá efetuar a retirada da encomenda, mediante apresentação de documento pessoal com foto à loja. Caso o produto não atenda suas expectativas, você pode realizar a troca na loja de forma imediata, seguindo as CONDIÇÕES GERAIS PARA A TROCA, ou solicitando o cancelamento. Lembrando que: Se a compra foi realizada via cartão de crédito: seu estorno será lançado em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a devolução dos produtos à loja. Ao devolver os produtos em nosso estabelecimento físico, você receberá uma declaração comprovando o procedimento. Em até 10 (dez) dias posteriores, você receberá em seu e-mail o comprovante de cancelamento. Se a compra foi realizada via boleto bancário: seu reembolso será realizado em até 10 (dez) dias posteriores a devolução dos produtos à loja, recebendo uma declaração comprovando o procedimento. Dentro deste período, será encaminhado o comprovante de transferência bancária. Não realizamos transferências para contas de terceiros.

Troca sem Defeito – Compra Online

Comprando online, você poderá realizar a troca em qualquer uma de nossas lojas próximas de você, partindo das condições gerais para troca citadas acima, ou ainda se preferir, troque seu produto online e aproveite que a 1ª troca é gratuita, basta entrar em contato com a gente através dos canais:

E-mail: [email protected]  

Telefone/WhatsApp: 61-98107-3090

Partindo das Condições Gerais Para troca, você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

Pedimos que entre em contato conosco para detalhes da devolução através dos canais                                                                                                                                    E-mail: [email protected]  Telefone/WhatsApp: 61-98107-3090

Troca por Defeito – Compra Online

Recebeu algum item diferente do esperado? Entre em contato através dos canais: E-mail: [email protected]  Telefone/WhatsApp: 61-98107-3090

Pedimos que entre em contato conosco para detalhes da devolução através dos canais                                                                                                                                    E-mail: [email protected]  Telefone/WhatsApp: 61-98107-3090

Cancelamento da Compra

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA. Você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

Pedimos que entre em contato conosco para detalhes da devolução através dos canais E-mail: [email protected] Telefone/WhatsApp: 61-98107-3090

Formas de ressarcimento: PIX: Se você realizou o pagamento da sua compra com o PIX, você receberá o estorno através do PIX, no valor equivalente aos itens devolvidos em até 10 (dez) dias após o recebimento da sua devolução em nosso Centro de Distribuição.

BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição ou loja, você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido.

CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição.

O lançamento é realizado através de sua adquirente, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura.

Consulte sua adquirente para obter mais informações.

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. Para compras presenciais em nossas lojas, disponibilizamos de provadores, tornando sua compra mais assertiva.